quinta-feira, 14 de julho de 2011

Minha porção única.



Não desejaria te perder na lembrança
Por nem sequer um segundo.
O vazio que deixaria em minha vida
Não seria preenchido nesse mundo.


Por mais enfadonha que foi minha caminhada,
Procurei você a cada passo que deixei para traz.
Quando te encontrei fiquei estático,
Sentindo um alívio, uma verdadeira paz.


Nem no mais sublime de meus sonhos
Consegui visualizar uma imagem tão perfeita.
Desconheço palavras para descrever seu jeito,
De ser uma mulher tão forte e tão meiga.


O movimento de seu rosto enquanto fala.
O arquear de sobrancelha enquanto encara.
E eu contemplando uma obra de arte,
Escuto seus batimentos e o mundo se cala.


Quando caminha as ruas viram passarelas,
O brilho do sol se perde em sua beleza.
A cidade parece pintada a aquarela
E um sorriso surge em cada tristeza.


Seu jeito simples e delicado de sentar-se
Enquanto joga suas longas pernas em meu colo.
Começa a contar-me minuciosamente seu dia
E em minha mente vai se tornando poesia.


De uma orquestra regida por anjos
Fez de minha vida uma bela dança.
Vou aprendendo novos passos na vida
Ao som de uma melodia que nunca cansa.
                                                                   (Jf.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário