quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais um sonho.



Desejaria segurar-te firme em meus braços,
De sentir o seu cheiro preenchendo o vazio.
Sentir seus longos cabelos tocarem meu rosto...
E ficar acordado admirando enquanto dormiu.


Gostaria de encaixar-me em seus sonhos,
Escrevendo um romance em seu presente.
De acariciar suavemente sua pele...
Enquanto nos olhamos frente a frente.


Gostaria de proporcionar-te sempre um sorriso.
De ser teu herói nas horas de perigo.
De ser teu amigo e ser teu amante,
E ter seu retrato sobre minha estante


Acordar a teu lado todos os dias.
Escrever-te versos em minhas poesias.
Gostaria de poder segurar sua mão
Enquanto caminhamos no mudar de estação.


Te consolar nas horas de angústia,
Te fazer sorrir enquanto me assusta.
Sentir seus lábios tocarem os meus.
E quem sabe um dia,
Esse sonho venha a ser o teu.
                                             (Jf.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário