sábado, 25 de junho de 2011

Bagunçando os pensamentos




Reconheço estar predestinado a solidão.
De uma vida de romances,
Revelou-se a ilusão.
O sentimento que sinto não esconde mais a face.
Me deparo com a cobiça,
Despindo-se de seu belos disfarces.


Me apaixono a cada momento,
Seduzido por um prazer incontrolável.
Cada lábio me fornece a gota de um licor...
Mas minha sede é insaciável.


Sempre busco adiar o prazer.
Escrevendo o roteiro de cada romance.
Um dia herói, outro vilão...
Amigo, mas amante.


Vasculho nessa bagunça,
O qual transformei meus pensamentos.
Escolhendo a dedo cada mascara...
Perfeita para cada momento.


Assim recomeço...
A mesma brincadeira insana.
Manipulando sua vida a meu favor,
Investigando do que gosta e com quem andas.
Almejo desvendar sua dor,
Pois a carência é sempre útil na conquista.
Ainda mais nessa vida...
Qual sou protagonista.
                                  (Jf.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário