sábado, 3 de setembro de 2011

Aprendendo novos passos.





O que estará acontecendo comigo?
Não consigo mais pensar em nada.
Uma angústia esmaga o meu coração
E ao mesmo um sentimento o afaga.


Meus pensamentos entraram em curto
Havia prometido não mais me apaixonar.
Se porventura busco tentar te esquecer
Crio uma brecha para mais pensar.


Fui tolo ao dizer que dessa água não beberei
Pois dessa fonte hoje venho a me embriagar.
Me lançando a sorte em uma nova dança
Qualquer passo em falso pode me desequilibrar.


Fico de braços abertos me tornando alvo fácil.
Me envolvo no movimento com a ilusão de voar
A insegurança me torna mais propenso a queda
E esse medo que sinto é consequência de amar.


Mesmo que essa longa dança me canse 
Aguardo até o momento da melodia terminar.
E de um longo passo a mim ela se lança...
O silêncio domina mas continuamos a dançar.


João Fernandes Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário